livro: Shopper Marketing



Trade Marketing - Estatísticas de Distribuição e Execução de VendasA nova estratégia Integrada de Marketing para a conquista do cliente no ponto de venda. Editora Atlas, 2011
 
O livro traz a discussão sobre como influenciar o shopper antes e durante a compra, dando relevância para sua relação com a marca. Algumas perguntas respondidas pelo livro:
· O que é Shopper Marketing?
· Como as empresas podem influenciar o shopper a favor de suas marcas?
· Quais pesquisas são aplicáveis ao estudo da área?
· Como operacionalizar ações voltadas ao shopper?
· Como promover estrutura organizacional que suporte as estratégias orientadas ao shopper?
· Como mensurar os resultados?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lider da Motivação
Receba artigos por e-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

 

 
 
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates