Motivação: Não posso parar



Estou em uma grande obra e não posso parar, essa foi a resposta de Neemias quando Sambalate e Tobias foram pedir para ele parar de trabalhar e ir com eles.
Na nossa vida quando estamos realizando alguma tarefa, fazendo algo importante sempre aparecem os Sambalates e Tobias para nos fazerem parar, e quando eles surgirem você vai falar:
ü                 As dificuldades são enormes e a cada dia milhares parando de sonhar mas eu não posso parar.
ü                 Tenho medo do que pode acontecer se eu continuar a caminhar mas eu não posso parar.
ü                 Sei que muitas pessoas serão influenciadas e levadas pelo meu exemplo, eu não posso parar.
ü                 A preguiça e a zona de conforto tentam me aprisionar mas eu não posso parar.
ü                 O cansaço tira minhas energias não sei onde saira minhas forças mas eu não posso parar.
ü                 Com toda sinceridade tenho metas e objetivos e não sei onde tudo isso vai dá, mas eu mesmo quando não tiver com vontade e com disposição sei que não posso parar.
ü                 Tenho receio em me decepcionar com as pessoas mas não posso parar.
ü                 Sei que se eu continuar muita inveja vai se levantar, mas não posso parar.
ü                 Pode acontecer de muitos amigos me abandonarem mas não posso parar.
ü                 Inimigos maiores e em mais quantidade aparecerão, mas não posso parar.
ü                 Quanto mais avançar se que as lutas serão mais difíceis mas não posso parar.
ü                 Sei que os desafios que encontrarei são maiores que a minha capacidade que eu possuo, mas não posso parar.
Quando a aflição me acertar e aflito meu coração chorar mesmo assim, gritarei,me levantarei e prosseguirei pois não posso parar.
Avançarei, insistirei,alcançarei,lutarei e vencerei e sei que essas conquistas acontecerão diariamente quando eu acordar e decidir que não posso parar.



Autor
Augusto Junior
Augusto Junior é um jovem ,Escritor,Consultor, Fundador e Diretor da JFGESTÃO, é um dos palestrantes mais jovens do Brasil,foi apresentador do programa Passos para o Sucesso na tv jaguari, esta cursando graduação tecnológica em processos gerenciais-FGV,  , foi diretor do CETRED (centro de treinamento revolucionário dinâmico) Colunista do Portal Influenciar
Lea + Artigos Augusto Junior
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lider da Motivação
Receba artigos por e-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

 

 
 
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates